Quem sou eu

Minha foto
mayara lahas sem descrição ;-)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Best Friend Forever

Quem não tem uma bff?
ninguém consegue ficar sem elas, só elas nos escutam, nos dam conselho, eu mesmo não vivo sem minhas bffs doidas. Mas cada um tem as bffs que merecem, eu tenho as minhas e que por sinal são maravilhosas. Combinamos perfeitamente, somos doidas, bonitas, inteligentes e muito mais...

Deem valor as suas bffs elas podem não ser as melhores do mundo mais com certeza são melhores que muitas que tem por aí, que só andam com a gente por popularidade, ou para ficar perto de um gatinho, ou simplismente para acabar com sua popularidade e  você ser  tornaria uma vergonha na escola.
Então pensem bem do que vocês falam delas, derrepente elas são melhores do que você imagina ou piores do que você imagina!
E nunca se esqueça...

Somos todas...
Best Friend Forever!!!
E Natane Cappetine,Juliana Perrout e Milly Princess... Amo muito vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor

Amor
Amor é um sentimento inexplicável, que ninguem pode descrever